um pouco da minha vida vol.1


É uma histora de vida no meu dia a dia em algumas dela aconteceram muitas surpresas, esse relato nao é ficçao é real, espero que voce goste. eu dedico este relato a todos que passam por esse sofrimento que vou contar nao se espelhe nele, porque é um fato passageiro. E com isso fui criando força para vencer na vida.
Resolve escrever este realto par mostrar um pouco da minha vida, foi escrito ao longo de varios anos, passei por varias transformaçoes que ocorreram ao longo dela e tambem varias surpresas as pessoas que cruzarao meu caminho e com isso troxenram varias alegria e coragem para conseguir vencer os obstaculos , derubando as barreiras das dificuldades que encontrei no caminho.os meus amigos que tenho desde a infancia, hoje sao concideradosmeus irmaos eu tambem fui muitos homenageados e prestei homenagem da mesma forma, o que eles me propuzerao grandes momentos de alegria e felicidades, fizemos tambem varias viajem com a Paraiba a visita ao Rio Sao Francisco em Alagoas,os meus amigos me ajudarao a encarrar o problema com o meu pai e muitos outros que ocorreo ao longo da minha vida.
confira um resumo no seguinte blog:

www.ricardofirmoautor.blogspot.com


E também no link:
http://www.agbook.com.brbook/36670--um
_pouco_da_minha_vida_vol1



você vai se sorpeender com essa Historia. Eu garanto

ADQUIRA O SEU

Comentários