DROGAS ( DEGA NÃO E SIM A VIDA)

Muitos jovens destroem a sua vida nas drogas. Em muitos casos roubam ate sua própria família para conseguir suas drogas.
Existe-nos muitos que com força de vontade consiga vencer esse mal
Muitas pessoas envolvidos nesse mundo, é criado nesse circulo de drogas, muitos tem boas condição de vida e com as influencia de amigos e as vezes por curiosidade de saber qual efeito calçado pelo uso desse material ilegal e põem rico toda a sociedade.
Um jovem com boa condição começou a fazer parte de um grupo de amigos no qual, faz osso dessas drogas e ninguém imaginava que ele iria fazer isto.
Mas um dos amigos o chamou – hei amigo vamos ali comigo. Então ele respondeu – vamos, em seguida um outro amigo pergunta – cadê o “bagulho” (droga).
Então o amigo pega a droga e começa a fazer osso e diz – “vamos viajar” (alucinado) foram passando o cigarro entre se e o jovem passou a visitar o grupo todos os dias no mesmo lugar ate que sua mãe começou a perceber a transformação do seu filho. Nisto a mãe pergunta – meu filho onde você estava ele responde – não é da sua conta. A sua mãe começa a notar um comportamento agressivo por parte dele e ao passar dos dias ele foi ficando pior, começou a furtar dentro de casa para adquirir drogas e começou a passar dias na rua se drogando. Fazendo de tudo para consegui saciar seu prazer ate se endividar com os seus próprios compassar que fornecia a droga e em certo dia... Os seus pais passaram a procurá-lo par toda cidade, a sua mãe perguntou a um dos seus comparsas – cadê meu filho, você o viu. Então ele o responde – não sei, mais quando eu o encontrar vou “cobrar-lo” (fazer cobrança) e sua mãe entrou em desespero e convida seus melhores amigos para o procura-lo em ruas, becos, vilas e em também em hospitais e não o encontraram dias depois... Foi encontrado todo sujo dormindo na rua. A sua mãe lhe desse – meu filho sai dessa que nos te ajudamos
E ele aceita a ajuda – eu vou me tratar prometo! nunca mais voltar para essa vida.
Então ele vai para casa de recuperação e fica durante um bom tempo ate se recuperar e sai sem receio de voltar.

(ricardo firmo)

Comentários