UM POUCO DA MINHA VIDA VOL.2

 Mas uma obra literária lançada com a marca Ricardo Firmo
Cover_front_medium
Este relato é uma continuação da minha vida na qual estou contando para você. Este livro você vai encontrar conteúdos muitos deferentes do outro vou mostrar um pouco dos meus novos amigos e muitas outras coisas. E mostrar sem sombra de duvida o fim da minha historia  de todo esse sofrimento que você acompanhou desde o outro exemplar. “O fim trágico do meu pai” os momentos felizes da minha vida longe destes tormentos. Mas todo esse sofrimento teve algo bom em minha vida onde mudei pra melhor tudo isso agradece a Deus primeiramente e depois a você que compartilho essa historia um pouco da minha vida.


Adquira o seu no link: 
https://www.clubedeautores.com.br/book/139151--UM_POUCO_DA_MINHA_VIDA_VOL_2

Comentários